Como melhorar a redação em 6 aulas…

Quero que vocês conheçam o caso da Ingrid Souto, minha ex-aluna que hoje está no curso de Química da USP Ribeirão.

Ela tinha bastante dificuldade para decidir o que escrever, tinha vários medos também… resolveu então fazer meu curso virtual. Veja que legal  a sequência de mensagens que ela me enviou:

“Prof, não tenho experiência em redação nos vestibulares porque não passei da primeira fase. Não consegui escrever nada da proposta que a senhora me mandou. Me dá um branco, só consigo escrever se pesquiso antes sobre o tema da proposta na internet, e mesmo assim com dificuldade. Faço cursinho mas sinto que o meu bloqueio está cada vez maior. Gostaria muito da sua ajuda!” 

Então, depois do primeiro desbloqueio, na aula 1, quando ela viu tudo que tinha conseguido escrever, me disse:

“Prof, boa tarde! Eu realmente não esperava que eu ia conseguir escrever tudo isso… É que as ideias foram fluindo! Nunca tinha conseguido escrever assim com minhas próprias ideias sem ter que pesquisar antes…”

E depois de 6 aulas do curso virtual (sim, ela só precisou de 6 aulas!), depois do êxtase de ver o seu  nome na lista da USP:

“…eu não poderia deixar de agradecer pela sua ajuda! Eu consegui, em poucas aulas, aprender com você o que não aprendi em anos de escola e no cursinho! Um aprendizado que eu vou levar pra vida… Admiro muito o seu trabalho, foi um prazer enorme poder ser sua aluna… Por um mundo com mais professoras como você! “

E ainda tem gente que diz que para ser professor tem que ter paciência… hahahaha  😀 tem coisa mais gostosa que ver uma evolução dessas em algumas semanas?!

Não fique aí olhando: faça um curso comigo e vai ver sua redação surgir diante dos seus olhos rapidinho! Rapidinho e baratinho!

A Ingrid Souto desembolsou R$ 195,00 (cen-to e no-ven-ta e cin-co re-ais! 😮 ) pelo curso… o que acha? Valeu a pena?

 

Tá bloqueado para começar? Tem um áudio aqui que é tiro e queda

Deixe um comentário

