Ele arrasou na redação sem sair de casa…

“A matéria com maior peso no vestibular é de longe a redação. Só ela pode compor 20% ou mais de sua nota final, e por isso acredito que ter aulas com a professora Margarete foi essencial para meu sucesso no vestibular. Com o passar das aulas, percebi uma melhora muito grande em minha agilidade para redigir redações de qualidade, o que me salvou um tempo precioso nas provas de segunda fase, e consequentemente garantiu minha aprovação para medicina na USP (primeira lista), UNICAMP (quarto lugar), UNESP, UNIFESP e FAMEMA.

Além disso, as aulas voltadas para a prova de português também me ajudaram imensamente: resolvi diversas provas dos anos anteriores, e com a correção ao vivo realizada pela professora pude ter clara noção, com o passar do tempo, dos padrões que existem nas provas de português (sim, eles existem), o que dissolveu minhas dificuldades com as questões dissertativas da FUVEST, UNESP e UNICAMP.

Também preciso dizer que a professora Margarete é um amor de pessoa, o que torna as aulas muito mais agradáveis. A ela fica meu sincero agradecimento pela ajuda de grande valia para que eu conseguisse superar esse pesadelo chamado vestibular!”

 

O Gabriel também tirou nota 1000 na redação do Enem 😀

 

Pelo curso online de 2 meses com aulas semanais de 2 horas cada ele investiu R$ 688,00. Com esse investimento ele aumentou exponencialmente a chance de estar na USP hoje, estudando medicina. Pense bem…

 

Deixe um comentário

