Minha aluna ficou boba

Nova aluna virtual por aqui, esta de AL, a Ingrid. Ela me conheceu exatamente por este blog aqui, e veja a reação dela:

“Queria dizer que estou boooba com essas redações da Fuvest em primeira pessoa* !!! 😵😵😵😵
E lembro que na “aula dica”, uma aula que o cursinho faz antes da segunda fase, a professora disse que mesmo quando a Fuvest pede “experiências pessoais”, não é pra escrever sobre experiências pessoais (????), que não é pra dar atenção a isso e tal…
Como pode uma professora, já doutora, falar isso?????
Que bom que te encontrei nesse mundão da internet!! Não vejo a hora de enviar minha redação.”

* A minha aluna virtual viu este  post aqui, e este outro aqui, é disso que ela está falando 😀

 

Que sorte, você também me achou nesse mundão da internet!

A estrutura da sua redação é cristalizada?

Você não está sabendo do meu curso de inglês instrumental? 

Deixe um comentário

