Aviso para os leitores mal informados de São Paulo

Acabo de voltar da biblioteca do meu bairro, em São Paulo, e achei que devesse informar algo para quem quiser usar os livros das bibliotecas paulistanas.

Eles recebem muitos telefonemas diariamente perguntando “tem esse livro?”, o que me faz crer que quem liga não sabe que existe um serviço aí no seu celular com o acervo de tudo que está esperando por você nas bibliotecas!

Se você clicar em ACERVO, você poderá verificar onde está o material que  você quer, se está emprestado, ou se está lá esperando por você na estante!

Vocês acreditam que tem gente que nunca descobriu esse serviço?! 😮

E olha que já existe há anos!

Mas, de qualquer forma, se você é paulistano, tudo que está lá foi você mesmo que pagou, e todos os funcionários que estão lá ganham salários que você  mesmo pagou, então… bobo de você que não usa. Eu uso. 😀

(Aproveito também pra dar uma ótima notícia: as atendentes me contaram que houve um aumento imenso no número de inscrições na biblioteca do meu bairro  nos últimos meses! Que felicidade!)

Aviso dado.

 

E tem gente que também perde chance de fazer curso com desconto aqui…

 

 

 

Deixe um comentário

