A redação é o bicho papão da Fuvest né?

Não dá para dizer que a redação da Fuvest é a mais difícil. Até porque eu tenho alunos que adoram o “estilo” da redação Fuvest e tenho alunos que o detestam. É bem pessoal.

Acho que se trata um mito…

O fato verdadeiro é o seguinte: os candidatos que competem pela vaga na 2a. fase (costumam ser 3 por vaga) têm um nível bom de redação.

Então, caso você vá para a 2a. fase, seus concorrentes serão gente que escreve bem. E eles são bons em tudo também! Por isso a redação vai ser usada para desempate. E sabe-se que as redações desse pessoal têm uma diferença de décimos entre si! Qualquer “coisinha” faz a diferença!

Essa diferença não tem a ver com sorte, viu? Tem a ver com treino. Quem treinou mais, está na frente. Eu sei o que estou falando ein…

 

Curso com desbloqueio é este aqui!

Promoções pra aliviar seu bolso!

 

 

2 respostas em “A redação é o bicho papão da Fuvest né?

  1. professora, dá tempo de aprender alguma coisa em redação este ano ainda pra Fuvest? 😦 eu acho que eu estou mais ou menos, vou prestar engenharia. Me salva profssss…. eu li que você ensina rápido…

    Curtir

    • oi Yuri! então amanhã você vai fazer a Fuvest! Boa prova ein! Olha, são duas coisas que você tem que lembrar… primeiro, realmente o resultado comigo é IMEDIATO. Então isso é garantido. Segundo… você tem uma nota ideal para atingir, que sendo engenharia ficaria na faixa dos 7,5; eu não sei se você vai conseguir chegar nessa faixa até a véspera da Fuvest 😦 . Eu não sei como você escreve agora… Vamos fazer o máximo… Veja qual curso seria melhor pra você, vai ter aula direito aqui até janeiro!

      Curtir

Deixe um comentário

