O melhor curso de redação: adeus medo de escrever!

As aulas com a Margarete foram essenciais para minha aprovação.

“Eu comecei o curso com ela cheia de dificuldades e sem prática, necessitando evoluir muito até a segunda fase da Fuvest. As aulas me fizeram perder o medo de escrever até ter segurança para organizar minhas ideias na hora da prova, principalmente porque aprendi que a redação não é feita de centenas de regras e proibições. Além da aprovação, desenvolvi meu estilo de escrita e agora não tenho mais receio de escrever, independentemente do assunto!”

(Fernanda A. Estevan – aprovada em Medicina USP , Unicamp e Unifesp 2014)

 

A Fernanda esta na USP hoje, ela investiu R$ 1020,00 no curso que a diferenciou na prova… valeu a pena?

 

Curso para vestibular

Curso para concurso

Deixe um comentário

