Redação para Ministério Público

Logo vai haver um concurso para Ministério Público Federal. Isso me fez lembrar da especificidade dessa prova. Para quem é da área de Direito, existe a necessidade da avaliação específica  de temas dessa área – temas que eu não domino. Meus ex-alunos da área de Direito que estudavam para provas de concursos para Ministério Público costumavam fazer assim:

Tinham aula comigo para treinarem clareza, ordem, e tudo o mais que tem a ver com a escrita, e em seguida enviavam a redação para alguém da área de Direito, que pudesse conferir a parte técnica – as normas, as leis, e tudo o mais.

Lembro até de uma ex-aluna, atualmente atuando na Defensoria Pública de SP, que postava suas redações num grupo de concurseiros da sua área (isso depois de ter a redação avaliada por mim). Para ela funcionou bem.

 

Dê uma olhada na PROMOÇÃO!

Escolha aqui sua opção de curso para concurso!

 

Deixe um comentário

