Tomara que estes sejam seus concorrentes…

Minha aluna vestibulanda me contou um episódio que assusta, e que ocorreu na aula de redação do cursinho dela.

O professor tentava tranquilizar os alunos sobre o nível de exigência das redações de vestibular, tentava mostrar aos alunos que eles não precisavam “baixar o espírito” de nenhum grande escritor, que eles não precisavam substituir palavras repetidas desesperadamente, nem citar frases ditas (será?!) por famosos… essas coisas.

Então eis que os alunos se revoltaram contra o professor, e não aceitaram o que ele dizia!

E não aceitaram mesmo! 😮

 

O que dizer? Houve uma época em que os “professores” inventaram regras e fizeram de tudo para transformar a redação numa chatice. Doutrinaram os alunos sem piedade. E eis que chegamos a uma época em que isso já é aceito pelos alunos!

Eu desejo que você não faça parte desse grupo…

 

Esta promoção te interessa?! 

Este meu áudio vai ensinar você a escrever mais rápido a redação

 

2 respostas em “Tomara que estes sejam seus concorrentes…

  1. tomara mesmo rrrssss…. professora, eu imprimi seus posts e estou lendo todos, estão me ajudando demais! porque eu sou essa pessoa que tem mil bloqueios!!! seria muito bom se eu pudesse ser sua aluna, mas eu trabalho e estudo.. vou prestar direito. continue postando, e obrigada!!

    Curtir

    • oi Eleonora, que legal vc imprimir meus posts! Nossa…sério isso? mais de 300!!! 🙂 Eu adoraria ser sua professora! Bem…lembre-se de que eu tenho horários nos fins de semana também… imagine você fazer meu curso no fim de semana e sem sair de casa… hoje é domingo e daqui a pouco tenho um aluno por skype! Já ajudei outro às 10h… pense aí!

      Curtir

Deixe um comentário

