Coaching para escrever redação

Eu atuo como uma “coacher”, quer dizer, eu uso técnicas de “coaching” para ajudar os alunos a escreverem cada vez melhor.

Não tenho como explicar tudo sobre coaching, mas algumas coisas vão ajudar você a entender como esse tal “coaching” acelera o aprendizado da escrita:

  • eu realmente tenho interesse que o aluno evolua, se ele não conseguir melhorar, vai ser péssimo para mim – inclusive meu curso vai ser mal visto;
  • eu não ensino regra nenhuma (como vocês já estão carecas  de saber pelo meu blog), eu ajudo o aluno a perceber a melhor forma de ele escrever, ajudo-o a ficar à vontade para ser ele no papel, e isso acelera demais  o aprendizado;
  • eu ajudo o aluno a escolher metas a serem alcançadas, uma de cada vez, para não haver desespero,  e ele perceber como evolui rápido;
  • nós fazemos avaliações por etapas e traçamos novos objetivos depois de alcançarmos os anteriores.
  • nós nos tornamos amigos e ele pode ficar à vontade para contar como se sente, o que acha que vai acontecer, as raivas… eu jamais vou criticá-lo – aqui só existe respeito.

 

É isso que está por trás do sucesso do meu curso desde 1989, e que garante resultado imediato.

 

Apresento a você, meu curso de redação para vestibular

Apresento a você, meu curso de redação para concurso

 

 

Deixe um comentário

