Os parágrafos têm que ser todos do mesmo tamanho… sério?!

De onde será que veio esta agora?

Qual a necessidade de todos os parágrafos serem do mesmo tamanho? Como pode uma introdução ser do mesmo tamanho de uma parágrafo argumentativo? Para que esticar uma conclusão para que ela fique do mesmo tamanho dos parágrafos argumentativos? Enrolação?

Conte pra mim.

Se você é  professor, me escreva aqui nos comentários de onde veio essa necessidade…

Sabe o que é isso? Perfeccionismo. Perfeccionismo doente dos professores que ensinam essa bobagem. E eles falam com cara séria, viu?! Pra eles o que você escreve  não interessa, interessa se todos os parágrafos são do mesmo tamanho… Uma obsessão! Credo!

Bem, não tenho muito poder sobre isso, então cruzo os dedos para que os alunos desconfiem, reajam. 😦

 

Se você já foi desensinado a escrever uma redação, deixa comigo que eu resolvo isso em pouco tempo – corra para um curso meu!

Ou… ganhe uma promoção!

 

Deixe um comentário

