“Para mim, fazer isso” ou “Para eu fazer isso”?

Todo mundo diz que não se pode dizer “para mim fazer”. Porque mim não faz 😀 !

Então deve-se dizer “para eu fazer”, correto?

Mas você sabia que eu posso dizer “É difícil, para mim, fazer isso…”?

Seria o mesmo que dizer “Para mim é difícil fazer isso”. Percebeu? 😀

 

Pois é, na escrita até é fácil perceber a diferença por causa da pontuação, mas na fala ela não é tão clara…! As duas formas existem, mas a pontuação é diferente!

Você está perdendo promoções, viu?!

Curso com resultado imediato garantido – só este aqui!

 

Deixe um comentário

