Redação se aprende sem demora!

“Minha história com redação para vestibular era uma novela: fiz um colégio considerado forte mas as aulas de redação eram fraquíssimas. Depois, no cursinho, as aulas não me ajudavam em nada – eram fracas também; foi nessa época que comecei a ter medo de escrever – parecia que eu sabia como escrever mas, sei lá… não saía. Ainda tentei fazer um curso de redação numa escola específica para isso, mas as classes eram enormes e a professora só falava… só tinha teoria…  Finalmente quando tive a primeira aula de redação com você as redações começaram a sair fácil. E isso a 1 mês das provas! Também descobri que tanto o cursinho quanto o curso na escola de redação me ensinaram regras que não funcionam e que estavam me bloqueando. Aconselho suas aulas de redação a qualquer aluno que queira entrar logo na faculdade!”

(Marcos Maciel M. da Costa  – aprovado em Economia USP 2003)

 

Deixe um comentário

