Ebook de redação

 

Em 2004 criei um manual de dissertação para meus alunos virtuais, principalmente os que não tinham boa base de redação e precisavam saber como começar, e daí em diante.

Não é parecido com nenhum livro de redação que você vê nas livrarias – ele não ensina regra nenhuma! Mas é ideal para quem nem consegue começar uma redação dissertativa! Veja que  conteúdo diferente:

  • Como evitar e eliminar bloqueios de escrita 
  • Como fazer um rascunho inteligente
  • Como começar a redação rapidamente
  • Como escrever sobre qualquer tema
  • Como ter mais ideias/organizar ideias
  • Como começar a ler mesmo sem nunca ter gostado disso
  • Por que as regras que você aprendeu não funcionam
  • Como avaliar sua própria redação
  • Como deixar os parágrafos mais longos e interessantes
  • Noções de psicologia do leitor
  • As mentiras que você aprendeu sobre redação 

 

Hoje o meu manual-ebook não é só para os meus alunos virtuais! Você não precisa nem fazer um curso meu para ter acesso ao que eu ensino para meus alunos virtuais!

E ele está cheio de exercícios práticos para o caso de não ter um professor por perto… Aliás, ao adquirir meu ebook, você poderá tirar dúvidas ilimitadas, grátis, por 6 meses comigo mesma, – a professora Margarete – sobre o que estiver aprendendo!

São 80 páginas tamanho A2 (aproximadamente 120 páginas no tamanho de livro de literatura) e o link para acessar o ebook chegará a você em 24 horas pelo Skydrive.

R$ 30,00
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Uma resposta em “Ebook de redação

  1. Pingback: Sou de exatas, não sei escrever | escrevacertoblog - quebrando o tabu da redação

Deixe um comentário

