Como escrever (um pouco) mais rápido

Vocês já leram no meu blog sobre essa história de bloqueio pra escrever, do branco… realmente o bloqueio só se dissolve com um professor ajudando.

Mas tenho uma dica que você já pode aplicar nas suas redações e que vai reduzir um pouco seu tempo de redação: pare de usar borracha ao preparar sua redação. Nem pegue a borracha.

Toda vez que errar ou não gostar do que escreveu, simplesmente rasure. Não se preocupe em fazer bonitinho!

Eu proíbo meus alunos de usar borracha e observo que eles não conseguem superar essa tentação tão fácil, mas vale a pena!

Depois me conte se ajudou!

***

Curso de redação para vestibular a partir de R$ 29

Curso de redação para concurso a partir de R$ 29

 

Deixe um comentário

