Minha aula particular de redação

Vestibulandos e concurseiros que me escrevem pedem para fazer uma aula “experimental” comigo.

Eu sei qual é o grande medo do aluno: ele quer saber como é meu material, como é a apostila, se eu tenho uma voz boa pra dar a matéria, se fico de cara amarrada durante a aula… se tem coisa nova pra ser ensinada… se eu realmente sei “a matéria”…

 

E a surpresa: não tem matéria, não tem apostila! Eu não fico de cara amarrada não, sou bem alegre, mas na aula não vou falar o que você pensa não! Se eu falasse tudo que você já ouviu, o que ia adiantar na sua vida?

 

Então deixa eu mostrar pra vocês como é uma aula particular presencial comigo:

  • Você vai trazer uma redação sua.
  • Eu vou querer saber mil coisas sobre o que você escreveu!
  • Você pode decidir terminar sua aula em 45 min., 1 hora ou 1 hora e 15 min.
  • Caso você não tenha conseguido fazer a redação, vamos resolver isso rapidinho – por isso que é bom aula particular.
  • Vamos falar mais do que escrever (bem mais!).
  • Sua aula vai render o mesmo que 1 mês de aula no colégio/cursinho.

 

Coragem de sair da zona de conforto?

Aproveita que no meu curso o efeito rápido – nada de teorias!

 

Deixe um comentário

