Que sorte ser vestibulando com skype ein…

Em 2010 tive uma aluna virtual de nome Sabrina.

Ela não poderia fazer meu curso presencial, porque morava em outra cidade do estado de SP. Mas quando um aluno me escreve um email pedindo para começar o curso virtual eu já sei que é um aluno dedicado que vai aproveitar o curso ao máximo.

Ela queria ser médica, e precisava entrar numa universidade pública.

A redação da Sabrina era mediana – meio curtinha, com o básico. Precisávamos aumentar a redação…

Ela treinou por 3 meses, e toda semana eu recebia uma redação dela!

A redação foi ficando mais encorpada, e hoje algumas redações que a Sabrina escreveu durante o treino estão no meu curso para serem lidas por outros alunos – viraram exemplos!

Ah, sim, a Sabrina Ando tirou uma ótima nota (8,5) na redação da Unifesp naquele mesmo ano e foi lá que ela entrou! Logo será uma médica formada. O curso virtual dela custou R$ 348,00 para seus pais. R$ 348,00 que fizeram toda a diferença!

 

Meus cursos são rápidos, por isso mais baratos – mas tem que começar a fazer!

Deixe um comentário

