Curso barato e com resultado imediato – quem não quer?!

“O que eu mais gostei no curso por skype foi a confiança que me deu para escrever. Perdi o medo de me deparar com um tema para o qual eu tivesse pouco repertório e travar completamente na hora de escrever. De modo geral isso aconteceu porque conheci um estilo mais espontâneo de escrita, mais fluido e interessante, tanto para quem lê, quanto para quem escreve. Por fim descobri que é meu modo próprio de escrever, totalmente diferente daqueles engessados nas escolas e nos cursinhos… E meus pais agradeceram porque custou muito pouco! Valeu muito a pena!”

(Ingrid Gava – aprovada em Economia USP 2016)

Esta vestibulanda investiu R$ 486,00 num curso completo de 3 meses, com aulas semanais, individuais, de 1 hora – valeu ou não a pena? Você prefere arriscar mais um ano?

Deixe um comentário

