Dificuldade para escrever

Leia abaixo o pedido de socorro de minha nova aluna virtual. Ela está fora do estado de SP. Veja que relato de alguém que chegou ao magistério com bloqueios de escrita!

 

“…sou professora das séries iniciais de escola pública, licenciada em letras e estou no curso de direito. Eu vivo de leitura, leio muito. E ultimamente tenho precisado muito da escrita. Mas eu ODEIO meus textos (isso é um sofrimento!). Tenho um “turbilhão” de ideias, mas pra colocar no papel é uma agonia porque não consigo organizar. Acho meus textos muito resumidos, sem convencimento, às vezes parece textos de alunos do fundamental (sem generalizar, já encontrei alunos que escreviam melhor que eu).”

 

É uma verdadeira condenação, comunicar-se por escrito é um direito  e dá uma sensação boa de liberdade!

 

Esta promoção acho que vai ajudar seu bolso!

Você põe vírgula antes do “e”? iiiii… será que tá certo?! 😮 

2 respostas em “Dificuldade para escrever

  1. Boa tarde, vi seu post no facebook. Eu vou prestar Fuvest pela 4a vez 😦 para medicina, tenho uma dificuldade pra fazer os parágrafos, eu demoro muito mesmo pra fazer cada parágrafo, e mesmo assim vou mal nas redações do cursinho. Eu também tenho dificuldade para interpretar os temas. Infelizmente não posso pagar aulas de redação agora, seu blog está me dando umas dicas, mas eu preciso muuuuuuuuuito mesmo da sua ajuda. eu queria saber se você corrigiria minhas redações???? Quando eu puder pagar eu envio e você corrige. Obrigada (seu jeito de escrever é bem gostoso de ler! Indiquei você pra vários amigos meus) 😀

    Curtir

    • oi Carol, obrigada por me visitar! Sim, eu tenho o serviço de avaliação de redações (que vocês chamam de correção). Em todos os meus cursos eu avalio as redações, mas se você está com pouco dinheiro disponível, faça o meu curso mais barato – o virtual. É por email! A redação vai avaliada em uma média de 3 páginas digitadas a partir de R$ 29. Pra começar o curso, escreva para escrevacerto@hotmail.com . E obrigada por convidar seus amigos pra ver meu blog!

      Curtir

Deixe um comentário

