Aula por skype funciona?

Funciona.

 

Eu tenho ex-alunos que fizeram meus cursos completos para concurso e vestibular por skype. Seus depoimentos podem ser lidos no meu site. Muitos deles hoje estão no cargo que sonharam… na faculdade que sonharam…

Enquanto isso você está aí com medo de usar a tecnologia para economizar e evoluir na vida… tsc tsc…

Por que será que você tem medo?

Você sabe que por skype eu vou falar com você em tempo real, você vai ouvir minha voz aí no seu fone de ouvido… que vou ler sua redação na mesma tela que você… que você receberá sua redação com anotações, do mesmo jeito que eu faria com uma caneta sobre o papel… sabe que você pode me interromper a hora que quiser pra perguntar o que quiser… sabe que você vai receber todo o material que receberia numa aula presencial, exercícios, tudo o mais…

Estranho esse seu medo, né?

Você também sabe que vai economizar metade do preço de uma aula presencial… não vai esperar no ponto de ônibus, não vai gastar com metrô/combustível… nem vai pegar chuva, nem perder horas indo e voltando…

De onde vem esse seu medo, ein? Olha… se você tiver a chance de fazer o melhor curso de redação do Brasil de pijama, descabelado, com o cachorro no colo, não me pense duas vezes!

Se perder, não venha me queixar da crise.

 

 

 

 

Deixe um comentário

