Falar ajuda a escrever?

Meu aluno Fernando me disse:

professora, eu sempre fico com sede na sua aula, eu falo muito!

Ele faz cursinho, mas no cursinho ele não tem permissão (nem tempo!) para expor o que pensa. Lá o que ele pensa não importa, importa que ele escreva uma frase de alguém famoso na introdução… coisas desse tipo. 

A democracia ainda não chegou no ensino de redação.

Ele teve sorte de me encontrar, porque quem escreve bem consegue articular seus pensamentos, e falar auxilia a articular pensamentos!

 

A partir de 29 reais por aula você fica na frente dos concorrentes!

Deixe um comentário

