Qual cursinho tem aula de redação boa?

Geralmente os meus alunos novos, que estão fazendo cursinho, principalmente pré-vestibular, fazem cara de decepção quando dizem “eu estou fazendo cursinho, mas as aulas de redação não me ajudam!”.

E eu digo “sim, são todos assim”.

E eu não estou “contra cursinhos”, não sou nem concorrente deles.

O problema para o vestibulando é que essas aulas de cursinho NÃO funcionam para quem só tem um ano de preparação (ou seis meses!). Por isso o vestibulando não evolui o suficiente. E jamais haveria possibilidade de um cursinho acompanhar aluno por aluno, porque ele nem tem esse objetivo que a escola tem: para ele o importante é lucrar.

As aulas de redação em cursinhos costumam ser como as da escola, por isso o efeito é igual. Aulas em grupo são de efeito muito lento.

E apostilas de redação não ajudam quem tem um ano para melhorar a redação. Nesse caso a prática é a saída!

 

Aulas práticas levam você mais rápido ao que interessa, e economizam seu dinheirinho!

Tenho só aulas práticas aqui… a partir de R$ 29!

 

Deixe um comentário

