De onde vem seu bloqueio para escrever redação?

Aqui vão 4 hipóteses para seu bloqueio para escrever uma redação… será que acertei?!

 

Promoções de aulas gratuitas ou pela metade do preço!

Você não acha isto contraditório?

7 respostas em “De onde vem seu bloqueio para escrever redação?

  1. Pingback: escrevacertoblog - quebrando o tabu da redação

  2. Pingback: Como decidir o que falar na redação do Enem | escrevacertoblog - quebrando o tabu da redação

  3. Pingback: Bloqueio para escrever – tem cura? | escrevacertoblog - quebrando o tabu da redação

  4. shuashuashuashuashuashuashuashuashua…
    igual a mim!
    mas se eu escrever como eu falo eu vou escrever cheio de gírias professora!
    Como assim é pra escrever como se fala?

    Curtido por 1 pessoa

    • oi Edgar, eu já escrevi outro post sobre como fazer para escrever como se fala e mesmo assim não escrever gírias.
      Este
      e este outro
      O ponto de partida é concordar que você não tem UM JEITO só de falar. Isso vc concorda? Eu realmente acho que alguém use gírias para falar com um professor que ele nem conhece…
      Visite os posts!
      Obrigada!

      Curtir

Deixe um comentário

